Começa hoje a aula de física, o assunto de óptica, enquanto ele explicava os feixes de luz, ele pedio exemplos, eu como um bom aluno dei um, a luz passando pela lupa, nesse momento eu fico me perguntando onde está a cultura do povo brasileiro, pois surpreendentemente Quita (marcos meu amigo que apelidamos de quita) falou uma coisa que me deixou muito preocupado com o futuro do Brasil, ele disse:(quita falando) - Eu pensei que lupa fosse óculos. ( a lupa que eu falava era a de aumento)
Meu Deus dai cultura a este povo.
Após alguns minutos, não sei porque o professor falou alguma coisa sobre o que era uma turma homogênia (não ouvi o que ele tinha falado antes), eu no meu berço supremo de criatividade falei para Tiago (meu melhor migo) em silencio:
- Turma homogênia é uma turma composta por homossexuais super inteligentes ou seja HOMO - GENIA.
Lógico isso desencadeou uma reação de risos descontrolados em Tiago, isso sempre acontece quando eu falo besteira, Tiago ri por qualquer merda. Pouco depois o professor fala que ninguém sabe o que é um Fóton, Welber (o menino que se estressa só pelo fato de respirar) ficou estressado e disse...
(welber falando com seu etress) - Então pra que esiste essa merda?
O professor fala que não vai explicar para ele não se estressar mais, eu digo para o professor falar que é pra ele ter um ataque do coração e morrer logo, nesse momento ouço muitas pessoas gritarem - CONTA. Nesse momento percebi o quanto Welber é querido em nossa turma, gente eles queriam que Welber morresse do coração, tá certo que ele é um porre muitas vezes (aposto 1.000 reais que quando ele ver isso vai ficar sem falar comigo por um tempo) mais eu falei de brincadeira gente.
Após isso, o professor explica como é feito o espelho, um papel de prata reflexiva é colado em um vidro, neste momento Luã (um menino sem noção infantil mais gente boa), faz uma observação onde ele diz:
- olha o vidro tem que ser transparente.
Então eu respondo: - Não Luã vamos colocar um vidro fumê pra fazer o espelho. (POTOKO, cavalhino dando coice).
Luã conversa e é mudado de lugar (sem desconfiarmos começa ai um jogo de damas humano ÓH!).
O professor passa para gente fazer um cálculo do tamanho de uma torre eletrocutada a partir da sombra de um homem de 2 metros de altura e a sombra da torre, lógico que com a altura do homem assim em número redondinho a conta ficou fácil, o teatcher comenta que se o homem tivesse 1,80 ninguém teria feito o cálculo, então eu grito - Ainda bém que ele tinha 2 metros.
Nesse momento Luma (menina lindinha, doce e bem simpática, até aquele momento era isso que eu pensava) estava conversando e o profe brigou com ela, nesse momento criminosamente ela olha para o profe e fala:
- Paulo tá ali que nem uma matraca e você não reclama.
Meu Deus onde está aquela menina doce que eu sempre via? foi devorada por um monstro calunioso? Oh! tá certo que eu converso mais hoje eu estava quieto.
Após isso profe fala de uma fórmula, Vicente ( um menino apelidado de preto, que é muito inteligente, gente boa e eu amo muito ele) comenta que outro profe, o de matemática tinha feito a mesma fórmula de uma maneira diferente, então o professor residente em sala de aula no momento fala:
- Essa fórmula é que nem NESTON, são mil e uma formas de se fazer.
Nasce assim a mais nova fórmula da Física, a fórmula NESTON,criada em 2010, dia 08/07 pelo meu professor (Aloka profe).
Vicente ( o afro descendente) na sua curiosidade descontrolada, não sei para que diabos vem bisbilhotar o que eu estou escrevendo no meu caderno, neste caso as observações para eu fazer esse relatório (Pausa, momento em que Vicente bisbilhota o que eu escrevi, caralho detesto isso).
Vicente você conhece aquela frase: Detesto que fiquem atrás de mim no PC. O mesmo se aplica ao meu caderno viu.
Toda hora o professor muda alguém de lugar por causa da conversa, parece um jogo de damas onde nós somos as peças.
Estou com medo de ser mudado de lugar e uma peça inimiga me "comer" (momentos de tensão psicológica)
A peça Tiago Felipe é mudada de lugar.
Teatcher diz que o buzão de Santa Ines ( o acento circunflexo num tá pegando ai que bosta) não tem retrovisor, o povo de S.I. fala que tem sim, o teatcher pergunta se ele funciona direitinho, eu em meu berço de ignorância dou um potoco (sou muito bom nisso):
(eu dando potoco) - Não o espelho tá quebrado, ficou fora do ar, tem que sintonizar o canal, eu aconselho colocar Sky.
Peça Luã é movida mais uma vez, ai que medo esse jogo tá ficando muito tenso (mais momentos de tensão).
Tenho uma luz sobre o que apresentar no seminário.
Mileide do nada vem em minha direção e interage comigo, comentando de uma música breguérrima que Fábio Jr. gravou com Elba Ramalho (meu Deus onde eu vim parar), nessa hora ela aproveita para bisbilhotar o caderno e fala que não quer o nome dela no blog, oxe até parece que ela tem querer, te aqueta não menina rai aiaiai.
Quézia faz a mesma coisa, que porra para de olhar meu caderno, ele não é patrimônio (mais uma vez o circunflexo não pega affs) mundial.
Mais nada de interessante e de bom acontece.
CORREÇAO: Aconteceu sim, a aula acabou.
Bjus povo....
quinta-feira, 8 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
eei seu Paulo, eu não falei que teria que ser fom vidro transparente não . Eu falei que não poderia ser qualquer tipo de vidro ! :$ ¬¬'
By: Luã Queiroz
Postar um comentário